2a. edição do Projeto ELAS: lugar de mulher é onde ela quiser

Data de publicação: 8 de março de 2022. Categoria: Notícias

O projeto de homenagens a ELAS – mulheres que estão em todos os lugares tem sua 2ª. Edição dia 08 de março.
O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) da Coordenadoria de Inovação e Desenvolvimento Acadêmico (COIDEA), vinculada à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará (UFC), apresenta o projeto de homenagens a ELAS – mulheres que estão em todos os lugares.
Essas MULHERES inspiradoras, desenvolvem muitas atribuições, e em algumas vezes, acabam esquecendo de se cuidar. No mês DELAS queremos compartilhar histórias inspiradoras de mulheres que não esquecem sua essência e compreenderam a importância de cuidar do outro e de cuidar de si, e ter tempo para viver.
De acordo com a Profa. Mazzé Santos (coordenadora do PAAP), “trata-se de um evento importante, pois reúne mulheres especiais, falando sobre temas que inspiram a outras mulheres igualmente especiais.”

▶️ Para participar, clique aqui.

Par acessar a programação clique aqui.