Abertas as inscrições para novos membros do Coral PAAP Maestro Orlando Leite

Data de publicação: 16 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

As inscrições ocorrerão de 16 a 25 de janeiro 2023, pelo formulário https://forms.gle/sujm82GoaL9YRY1t8.

A seleção do semestre 2023.1 será realizada em formato online, no dia 26 de agosto, das 17h30min às 18h30min, na sala virtual do Coral do Google Meet. O Link da sala será enviado para os e-mails dos inscritos.

O projeto do Coral do PAAP – Maestro Orlando Leite objetiva a promoção da integração entre professores(as), técnicos(as) e estudantes e comunidade geral incentivando-os(as) a desenvolver a socialização, a desinibição, domínio próprio e o senso de responsabilidade individual e de grupo. A regência é com a Profa. Dra. Ana Cléria Rocha (ICA/UFC)

Os participantes do Coral recebem ao final de cada semestre certificação de participação das atividades.

Fique atento(a): Os ensaios ocorrem todas às quintas-feiras no horário das 17h30min às 19h30min. Em fevereiro (02/01) as atividades ocorrerão no formato online – Sala Virtual do Coral. A partir de março (02/03) os ensaios serão presenciais no auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação. Localizado na Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, 486 – 1° andar – Campus do Pici, Fortaleza – CE, 60440-554.