Webconferência: Batuque na UFC

Data de publicação: 26 de agosto de 2020. Categoria: webconferência- Agosto 2020

O PAAP-ARTES apresentará, no dia 14 de agosto de 2020, às 16h, a webconferência: “Batuque na UFC”, com a profª Catherine Furtado dos Santos

Batucada na Universidade é uma proposta para conversarmos e conhecermos um pouco mais sobre o universo da música percussiva, realizada dentro do espaço acadêmico, propagando uma prática artística e formativa, a partir das atividades realizadas pelas disciplinas de percussão e do grupo de extensão Casa Caiada.

O histórico dessas atividades apresenta a trajetória da formação do grupo de percussão, o repertório executado e contextos da música de tradição oral.

Webconferência

Batuque na UFC