Concerto Sonhos com a Orquestra Sinfônica da UFC Fortaleza

Data de publicação: 14 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

O PAAP- ARTES apresenta a estreia da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Ceará, campus Fortaleza, no concerto Sonhos, com a participação da professora Liu Man Ying (violino e viola).

A Orquestra Sinfônica da UFC Fortaleza (OSUFC Fortaleza) possui cerca de 60 músicos, incluindo alunos do Curso de Licenciatura em Música, dos cursos de extensão, dos grupos de base da UFC e de projetos sociais da região e conta com o apoio dos professores, Dora Utermohl de Queiroz (violoncelo e contrabaixo), Filipe Ximenes Parente (madeiras) e Leandro L. Serafim (metais). Leandro Serafim é também o atual coordenador e maestro.

O evento estará aberto ao público no dia 13 de novembro às 18 horas no canal do PAAP no YouTube.