Confira as formações e ações do novo Plano de Formação Continuada 2022.1 do PAAP

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) lançou no dia 07 de fevereiro, seu plano de Formação Continuada para o novo semestre. Com o tema “Reflexões sobre as múltiplas salas de aulas na atualidade”, o planejamento para 2022.1 continua ofertando ações formativas pra professores, técnicos e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Com conteúdos voltados para temáticas pedagógicas, o documento traz atividades que serão desenvolvidas pelo Programa neste semestre.

O plano mostra também a agenda do Programa e de seus projetos, com informações completas sobre o PAAP-Integrador, o PAAP Artes, o DCom, o ProfInsp, o PAAP-Hist, o InForma e o InovPed.

Para conferir o novo Plano de Formação Continuada na íntegra acesse: https://tinyurl.com/yprmzd7w