Dia das Mães 2022: Coral do PAAP homenageia as mães com a música ELA, de Gilberto Gil

Data de publicação: 6 de maio de 2022. Categoria: Notícias

O Dia das Mães é celebrado, no Brasil, no segundo domingo de maio, desde 1932. Independente dessa data, o Dia das Mães é todos os dias, mas dedicar um dia a essa pessoa tão importante nas nossas vidas, é gratificante para nós.

Mãe é essa pessoa muito importante na nossa vida. Como diz a escritora Clarissa Corrêa, “toda mãe tem um lado enfermeira, amiga, professora. Toda mãe é um pouco psicóloga, cozinheira, protetora. Toda mãe é vidente, modelo, estrela. Toda mãe merece aplausos, respeito e atenção.”

Neste domingo, 8 de maio, o PAAP celebra o Dia das Mães, em especial, das nossas mães da Universidade Federal do Ceará, fazendo uma singela homenagem com mais uma apresentação do Coral PAAP – Maestro Orlando Leite. O vídeo ficará disponível às 9h no Canal do PAAP no Youtube. Você pode acessá-lo no link: https://tinyurl.com/2p86pavf

O Coral interpretará a música ELA, composição de Gilberto Gil, arranjo e regência da profa. Ana Cléria Rocha.

Essa ação faz parte do PAAP Data Comemorativa, que visa apresentar à comunidade acadêmica atividades artísticas e culturais com o propósito de integração e divulgação das atividades do Coral e do PAAP Artes.

Feliz Dia das Mães, da Equipe PAAP.