Em memória da nossa amada Professora Francisca Denise Silva Vasconcelos

Data de publicação: 1 de junho de 2022. Categoria: Notícias

O PAAP comunica, com profundo pesar, o falecimento, na noite desta terça-feira (31), da Professora Francisca Denise Silva Vasconcelos, aos 47 anos de idade.

A professora Denise iniciou sua trajetória na Universidade Federal do Ceará atuando como professora substituta, no período de 2006 a 2010, quando foi aprovada no concurso público e assumiu o cargo de professora efetiva do Campus de Sobral. Dos idos de 2010 até a presente data, a docente contribuiu fortemente com as atividades do campus: foi coordenadora do Curso de Psicologia de 2015 a 2020, colaborou no Mestrado em Saúde da Família e no Mestrado em Psicologia e Políticas Públicas, lecionou nos Cursos de Psicologia, Odontologia, Medicina, Música e nas Licenciaturas Interculturais Indígena PITAKAJA e KUABA. Atuou de forma destacada em projetos de extensão e na gestão, deixando sua marca de empenho, zelo e paixão no exercício de suas funções.

Respeitada e admirada por todos os colegas e alunos, foi uma grande profissional e sua dedicação e compromisso ficarão indeléveis na nossa memória.

A notícia do falecimento veste de luto toda a comunidade acadêmica da UFC. Ao tempo em que lamenta a irreparável perda, manifesta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados diante dessa imensa dor, desejando-lhes paz neste momento delicado.