Ensaio do Coral do PAAP – MAESTRO ORLANDO LEITE será na FACED/UFC

Data de publicação: 19 de maio de 2022. Categoria: Notícias

👉 Hoje (19/05), no Auditório Valnir Chagas da Faculdade Educação, Campus do Benfica, Fortaleza/CE, às 17h30min. FORMATO: PRESENCIAL.

⚠ ATENÇÃO: O ensaio será realizado na Faculdade Educação em virtude da apresentação presencial do Coral, que será amanhã no Evento “XI Diálogos da Matemática com a Pedagogia”.

A regência é com a Profa. Dra. Ana Cléria Rocha.

📃 O Coral do PAAP oferece CERTIFICADO de HORAS COMPLEMENTARES para os que participam do ensaio presencial ou remoto! Basta preencher o formulário de presença que é disponibilizado no chat do evento.

O projeto do Coral do PAAP – Maestro Orlando Leite objetiva a promoção da integração entre professores(as), técnicos(as) e estudantes e comunidade geral incentivando-os(as) a desenvolver a socialização, a desinibição, domínio próprio e o senso de responsabilidade individual e de grupo.