Ensaio do Coral do PAAP – MAESTRO ORLANDO LEITE será no Campus do Pici

Data de publicação: 26 de maio de 2022. Categoria: Notícias

Hoje (26/05), Auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação, Campus do Pici/Fortaleza, Fortaleza/CE, às 17h30min. FORMATO: PRESENCIAL

Para participar remotamente, acesse o link direto: https://www.youtube.com/watch?v=lUXnCxuOhiA

A regência é com a Profa. Dra. Ana Cléria Rocha

O Coral do PAAP oferece CERTIFICADO de HORAS COMPLEMENTARES para os que participam do ensaio presencial ou remoto! Basta preencher o formulário de presença que é disponibilizado no chat do evento.

O projeto do Coral do PAAP – Maestro Orlando Leite objetiva a promoção da integração entre professores(as), técnicos(as) e estudantes e comunidade geral incentivando-os(as) a desenvolver a socialização, a desinibição, domínio próprio e o senso de responsabilidade individual e de grupo.

Vem cantar com a gente! 🗣️