HOJE tem ensaio do Coral do PAAP – MAESTRO ORLANDO LEITE

Data de publicação: 14 de julho de 2022. Categoria: Notícias

🗓️ Dia 14/07, no Auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação, Campus do Pici/Fortaleza, às 17h30min. FORMATO: PRESENCIAL

⚠ Acesse o ensaio de maneira remota em: https://tinyurl.com/3nv3ux8m

📑 O Coral do PAAP oferece CERTIFICADO de HORAS COMPLEMENTARES para os que participam do ensaio presencial ou remoto!

👉 ATENÇÃO: Para receber o certificado, preencha o formulário de presença que é disponibilizado na DESCRIÇÃO DO VÍDEO. Somente os formulários respondidos no momento da atividade síncrona serão aceitos!

🎵 A regência é com a Profa. Dra. Ana Cléria Rocha

✅ O projeto do Coral do PAAP – Maestro Orlando Leite objetiva a promoção da integração entre professores(as), técnicos(as) e estudantes e comunidade geral incentivando-os(as) a desenvolver a socialização, a desinibição, domínio próprio e o senso de responsabilidade individual e de grupo.