PAAP divulga plano de retrospectiva pedagógica; o atual documento apresenta programação especial em janeiro

Data de publicação: 3 de janeiro de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), lança hoje (3) seu novo plano pedagógico, para o período atual. O documento disponibiliza uma programação voltada para a formação pedagógica no mês de janeiro.

Este mês, a proposta é trazer como retrospectiva  temáticas pedagógicas, elegidas como relevantes para a formação docente e que foram realizadas em 2021. Eventos como  webconferências, webinários e podcasts foram escolhidos para serem relembrados.

A trilha de formação pedagógica em janeiro busca refletir sobre as práticas pedagógicas inovadoras, visando a ampliação e consolidação dessas práticas no dia a dia da sala de aula na academia.

Para certificação dessas atividades é necessário que os participantes acessem os Fóruns da Comunidade Virtual SIGAA PAAP. Em cada fórum registrado das ações formativas, será computada a carga horária, para obter toda a carga horária, deve-se comentar todos os fóruns, e responder a pergunta realizada para a atividade proposta, seja vídeo ou podcast, durante o mês de janeiro.

Para acessar o plano pedagógico e conferir a programação, acesse: https://acortar.link/r4bvxF