PAAP-IC traz Webconferência: Olimpíada Hackathon de inteligência cidadã

Data de publicação: 23 de março de 2022. Categoria: Notícias

Acontece hoje, 23/03 às 16h, a Webconferência: Olimpíada Hackathon de inteligência cidadã no canal do PAAP no Youtube. Com o Prof. Dr. Alexandre Matos Arruda e seus alunos (UFC) e mediação do Prof. Dr. Pedro Marcos Gomes Soares (UFC).

A webconferência tratará da Olimpíada Hackathon de inteligência cidadã, uma competição para premiar as melhores ideias inovadoras para a interpretação e visualização dos dados disponibilizados na plataforma Ceará Transparente. Na edição do ano passado, os participantes concorreram a prêmios de até 20 mil reais.

O PAAP-IC é o espaço de apresentação e divulgação da inovação na pesquisa Científica na UFC, objetivando o despertar crítico quanto a pesquisa desenvolvida na nossa instituição e mundo afora.

Já anota aí para não perder essa atividade!

Para assistir a webconferência acesse: https://youtu.be/QNQRLPc94-w