PAAP lança novo Plano de Formação Continuada para o semestre 2022.1; confira as formações e ações do Programa para o novo semestre

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP) lança hoje, 07 de fevereiro, seu plano de Formação Continuada para o novo semestre. Com o tema “Reflexões sobre as múltiplas salas de aulas na atualidade”, o planejamento para 2022.1 continua ofertando ações formativas pra professores, técnicos e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Com conteúdos voltados para temáticas pedagógicas, o documento traz atividades que serão desenvolvidas pelo Programa neste semestre.

O plano mostra também a agenda do Programa e de seus projetos, com informações completas sobre o PAAP-Integrador, o PAAP Artes, o DCom, o ProfInsp, o PAAP-Hist, o InForma e o InovPed.

Clique aqui e confira o novo Plano de Formação Continuada na íntegra.