PAAP participa do Programa Musicultura, da Rádio Universitária

Data de publicação: 29 de março de 2022. Categoria: Notícias

Nesta terça-feira (29), convidados do Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico – PAAP – participam do Programa Musicultura, da Rádio Universitária da UFC, às 14h. O objetivo da entrevista é abordar o tema “Protagonismo do PAAP no ensino durante a pandemia”.

Segundo o Professor Dr. Gilberto Cerqueira, esta é uma ação que visa divulgar as atividades que o PAAP está oferecendo ao longo do semestre. “Essa primeira entrevista é a apresentação do PAAP, em que vamos falar sobre as principais atividades que estão sendo desenvolvidas”, diz Cerqueira.

Estarão presentes neste momento os professores Dra. Maria José Costa dos Santos, Dr. Emmanuel Prata, Dr. Gilberto Cerqueira e a Professora Joana D’Arc de Oliveira, falando sobre cada atividade do Programa. Nos intervalos, a Rádio transmite músicas relacionadas com a temática abordada.

O Musicultura é um projeto de extensão, coordenado pelo Prof. Dr. Pedro Rogério, que traz como proposta a difusão da produção do campo de cultura e arte da Universidade Federal do Ceará.

Para escutar, sintonize a Rádio Universitária FM 107,9, nesta terça-feira (29) às 14h.