REVEJA: Hoje, às 16h, Webconferência do PAAP-IC sobre o “Colégio de Estudos Avançados”

Data de publicação: 26 de maio de 2022. Categoria: Notícias

O convidado é o Prof. Dr. José Raimundo Carvalho (UFC), que possui Ph.D. em Economia pela Pennsylvania State University/USA, é professor do Curso de Pós-Graduação em Economia CAEN/UFC e diretor do Colégio de Estudos Avançados da UFC.

O Colégio de Estudos Avançados é um órgão da Universidade Federal do Ceará, vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), responsável por fomentar o desenvolvimento de atividades, programas e projetos que contribuam de forma significativa para o progresso acadêmico.

🔗 Acesse o vídeo em: https://tinyurl.com/4z9j73sc

O PAAP-IC é o espaço de apresentação e divulgação da inovação na pesquisa Científica na UFC, objetivando o despertar crítico quanto a pesquisa desenvolvida na nossa instituição e mundo afora.

▶️ Para saber mais sobre o PAAP acesse: linktr.ee/paapufc