Se liga nos cursos DISPONÍVEIS!

Data de publicação: 19 de julho de 2022. Categoria: Notícias

☝️Videoaulas para uso Educacional: Formar professores, estudantes e técnicos para o desenvolvimento e utilização de videoaula por meio de redes sociais síncronas e assíncronas via Internet

✅ Atenção: Formato do Curso: MOOC – Curso totalmente assíncrono, podendo se inscrever e fazer a qualquer momento.

✌️ Didática do Ensino Superior: Compreender a importância e as contribuições da formação didático pedagógica para o desenvolvimento da prática educativa dos professores que atuam no Ensino Superior.

✅ Atenção: Formato do Curso: On-line – Curso com momentos síncronos e assíncronos a depender de um cronograma.

👉 SE INCREVA EM: https://sistemas.paap.ufc.br/ava

☑️ Sobre o AVA:

– Para saber sobre a inscrição, procure nosso post sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem;

– TODOS os cursos oferecem certificados. Ao final do curso, tendo o participante atingido os requisitos, pode-se emitir o certificado no sistema do AVA.