Webinário: Direitos de Imagem: teoria e prática

Data de publicação: 17 de agosto de 2020. Categoria: Webconferências - Julho 2020

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico – PAAP da Coordenadoria de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (COIDEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), realizará no dia 9 de julho (quinta-feira) o Webinário: “Direitos de Imagem: teoria e prática”. O evento será ministrado pela Prof.ª  Elisianne Campos (UFRN) e pelos Profs. José Rogério Santana (UFC) e Luciano José de Araújo  (UFC); e mediado pela Prof.ª Dijane Maria Rocha Victor (UFC). O webinário começa a partir das 15h.

Webinário

Direitos de Imagem: teoria e prática

Onde: Canal do PAAP no YouTube

Data:  09 de julho de 2020